Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram sua separação e, de acordo com a publicação "People", mantinham um relacionamento aberto. Confira aqui outros casais famosos que também já adotaram relações 'moderninhas'!
O anúncio da separação aconteceu no fim de março e segundo a revista "People", Gwyneth Paltrow e Chris Martin mantinham um casamento aberto. De acordo com a publicação, a relação do casal já estava abalada há um ano e Gwyneth não se importava quando Chris saía com outras mulheres. "Eles estavam separados física e emocionalmente", declarou uma fonte. O casamento durou 10 anos e a atriz e o músico são pais de Apple (9) e Moses (7).
Foi o mesmo colunista que irritou Mion, Leo Dias, que anunciou que o casamento de Belo e Gracyanne era aberto. Segundo a nota, o cantor estaria apaixonado por uma de suas "backing vocals" e Gracyanne seria frequentemente "cantada" por um ex-empresário de Belo, que malha na mesma academia que a modelo. Na época, o casal negou o fato. Belo e Gracyanne são casados desde junho de 2011.
Ashton Kutcher e Demi Moore se separaram em novembro de 2011, mas quando ainda estavam juntos, o casal vivia um casamento aberto. Isso porque de acordo com a revista americana "Star Magazine", a atriz gostava tanto de mulheres quanto de homens. "Ashton podia ter relações com outras mulheres, desde que ela também pudesse participar", revelou uma fonte. Quando descobriu de alguns casos secretos do ator, Demi ficou enfurecida. As tentativas de lidarem com essa relação aberta fracassaram e o casal acabou anunciando o fim do casamento de seis anos.
Em julho de 2012, Zilu revelou à revista "Caras" que vivia um casamento aberto com Zezé Di Camargo. Na época, Zilu morava em Miami e mesmo com os boatos de que Zezé tinha amantes, a ex-mulher do cantor não se importava com as notícias. "Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade", comentou a empresária. O casamento do casal durou 30 anos.
Will Smith e Jada Smith estão juntos há mais de 15 anos e, durante entrevista ao jornal "Huffington Post", a atriz levantou uma polêmica sobre seu casamento. A esposa do ator deu a entender que o casal mantém um relacionamento aberto e afirmou que permite que o marido faça o que quer. "Eu sempre disse para Will: 'Você pode fazer o que quiser, desde que você possa se olhar no espelho e ficar bem'. Porque no final do dia, Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. Ele tem que decidir quem ele quer ser e não sou eu que posso fazer isso por ele. Ou vice-versa", comentou Jada. Moderno, não?
0 comentários:
Postar um comentário