Camiseta faz noiva ser abandonada no dia do casamento



Uma imagem vem circulando nas redes sociais dá conta que uma simples camiseta pode ter sido a causadora de um divórcio. Tudo porque, para “prestigiar” a noiva, as amigas vestiram-na com uma camiseta com os seguintes dizeres: “Quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais!”

A roupa, que tirou gargalhada dos convidados, ofendeu a honra do noivo que, aos prantos, deixou a festa já vestido a rigor e anunciou, uma hora depois, que desistira do casamento. E explicou: “não posso carregar aquela imagem de que minha noiva foi de outros antes de mim e veio me revelar isso exatamente no dia mais importante da minha vida”.

Inadvertidamente, a imagem da noiva ainda feliz com a “homenagem” das amigas foi estampada no Facebook, onde viralizou.

Você concorda com o noivo e seus argumentos ou acha que o passado e passado e a fila anda?

Um comentário:

  1. É claro que faltou senso de humor ao noivo e tempo pra colocar uma camiseta com os dizeres:
    "Daqui pra frente e atrás, como eu" Ou ainda,
    "Me perdoem as que não comi, agora ela não deixa mais" e atrás da camiseta..." Se ela não souber, quem sabe!"

    ResponderExcluir